Sábado de sol, graminha verde, muitos pets e até um drone! Foi assim no dia 28/04 que a Pet Model Brasil abriu sua casa para recepcionar um Workshop com convidados muito especiais. Nossos alunos aprenderam a capturar os melhores cliques de um modelo pet. Veja o que rolou:
Primeiro passo: Fotografia Pet na Teoria
O Workshop começou com o mestre Lionel Falcon, especialista registro fotográfico de um modelo pet, explicando a teoria, pois não basta ter um cão modelo e esperar que ele faça as melhores poses. O fotógrafo deve ter uma técnica especial para chamar atenção do modelo animal e fazer com que o bichinho se sinta à vontade.
O dia de um cão modelo
Nosso Workshop contou com a presença de alguns modelos muito especiais: Gael, um buldog francês que bomba no Instagram, tem 40 mil seguidores e esteve na casa da Pet Model Brasil fazendo suas melhores poses. Outros que esbanjaram fofura em muitos cliques foram o sheltie Joey e o shibainu Thor, outros amiguinhos caninos também posaram, veja os melhores cliques:
Ave também pode ser um modelo animal
A gavião fêmea Cléo e a coruja Sansão trouxeram toda uma elegância especial para nossos alunos de fotografia pet. As aves da Turma do Gavião renderam fotos lindas, confira:
A Pet Model Brasil é uma agência especializada em modelos animais, eventos e produções audiovisuais com pets.
Quer aprender mais sobre fotografia pet? Fique ligado na Pet Model Brasil e acompanhe nossos próximos eventos. E se você tem um bichinho super fotogênico, crie o perfil de modelo pet em nossa base.
Siga o Lionel Falcon – Instagram
Saiba mais sobre a Turma do Gavião – Facebook
Pets:
Gael
Joey
Cléo
Sansão
Bento
Pastor Alemão Misterioso (Nos fale seu nome!)
Redação Pet Model Brasil – 30/04/2018
Como qualquer ser humano, o Fotógrafo Christopher Cline também passou por momentos de melancolia, sem inspirações ou energia para dar a volta por cima. Na época, sua namorada assistindo tudo de camarote, teve uma grande ideia, portanto resolveu fazer uma surpresa.
Foi assim que Christopher conheceu seu mais novo fiel companheiro, Juji.
Embora o Fotógrafo não tivesse interesse em dividir sua vida e cuidar de um cão, o irresistível Golden Doodle não somente se tornou seu amigo, mas também trouxe de volta sua inspiração.
Cline comenta, “eu imediatamente me apaixonei por ele”.
Agora Cline cria imagens divertidas que caracterizam o “gigante” Juji ao seu lado em diversas ocasiões.
A ideia de sua criação é proporcionar ao seu público uma “sensação de livro infantil.”
“Ele transformou a minha vida e agora somos inseparáveis. Eu hoje, tenho uma nova perspectiva sobre a vida e minha arte. Confesso que devo tudo isso a ele “.
O trabalho de Cline ficou belíssimo!
Gostou dessa matéria? Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho desse fotógrafo brilhante, acesse seu Instagram: https://www.instagram.com/christophercline/