Blog

As selfies parecem arroz de festa, estão sempre presentes. São tiradas com amigos, famílias, colegas e até com quem não é tão envolvido com a tecnologia. Os animais também não poderiam ficar fora dessa febre, mas os amiguinhos nem sempre colaboram e esperam o clique na hora certa.

O fotógrafo irlandês Allan Dixon é o rei das selfies com animais, já tirou fotos com cangurus, cavalos, cabras e cachorros. Em entrevista ao site RT ele dá duas dicas que, segundo ele, são infalíveis. Confira:

  • É preciso ter paciência.  Você tem que ficar parado e quieto, ganhar confiança no ambiente deles por um tempo. Na maioria das vezes, eles têm mais medo de você do que você deles.
  • O flash e qualquer som da câmera devem ficar desligados para não assustar os animais

Via Catraca Livre

Para saber mais detalhes e as selfies do fotógrafo com os animais clique aqui

 

Nada de cachorros dominando o espaço, agora o “gatil” está tomando conta do pedaço. Os chamados canis em geral fornecem serviços para animais, como hospedagem, preparação, aulas de treinamento, vendas de animais de estimação e transporte.

Mesmo que a grande maioria dos animais de estimação do canil seja os cães, vem crescendo uma tendência do “gatil”, que é basicamente um canil adaptado para gatos. O gatil pode ser uma melhor opção aos gatinhos pois trata-se de um local adaptado às necessidades específica de cada felino.

Como em todo lugar, é necessário ficar atento aos cuidados que seu gatinho terá. Verificar as condições de limpeza, se está arrumado, sem cheiros e limpo. Observe também as áreas comuns do lugar, se há segurança nas janelas e portas, no caso de fuga dos animais.

Foto: Dicas para gateiros

Foto: Dicas para gateiros

 

Via Estimação

Para saber mais detalhes do exclusivo “gatil” clique aqui