Hulk é um pet deficiente! Ele foi atropelado em 2020. Apesar de suas limitações, ele é feliz e mostramos para as pessoas que um pet deficiente também merece viver. Ele é extremamente dócil com crianças, adultos e outros animais. Adora um carinho, só tem tamanho. Faz pose para as fotos e além de tudo, é um idoso com muita vontade de viver! Instagram : @ajude.ohulk

Tigrinho é um SRD resgatado em 2022. Passou pela amputação da pata dianteira esquerda e desde então mostra a todos que é possível ter muuuuita agilidade mesmo com uma pata a menos!

oi resgatada sem andar pela protetora que anteriormente a ser adotada, alimentava na rua. Decidimos dar lar temporário para descobrir o diagnóstico e motivo da tetraplegia. Ela tem uma alteração neurológica autoimune chamada Meningoencefalite. Julie é “tetraplégica”, extremamente feliz e cheia de vontade de viver. Ama passear e petiscos.

Dafne foi resgatada por uma ONG atropelada com 4 filhotes. Foi atropelada enquanto tentava buscar comida para eles. Por conta do acidente e fratura total na coluna ficou paraplégica. Foi adotada e devolvida após 8 meses, exatamente quando eu buscava por uma adoção de cadeirante. Dafne é extremamente feliz, animada. Ama passear e papar! Ama abrir recebidos e brincar com seus irmãos.

Vita é uma dog especial, cadeirante, porém, muito independente e de personalidade. É muito doce, adora receber carinho de humanos, adultos e crianças e está super acostumada a interagir e socializar com outros pets.
Consegue se locomover do jeitinho dela, sem ouso da cadeira de rodas, porem só permitimos isso quando está em superfícies lisas, que não geram atrito , dessa forma evitando que se machuque. Ela é apaixonada por brinquedos, especialmente pelúcias e bolinhas.
É comilona e em troca de petiscos, conseguimos muitas poses lindas.

Em 2020 o Duke, fugiu de casa e foi atropelado por uma moto, e perdeu os movimentos das patinhas traseiras
Os dias foram passando, e a alegria dele aparecendo, e com isso fomos aprendendo sobre essa nova vida dele… eram tantas dúvidas, tanto medo de errar, e ele nos ensinou que teríamos que ter alguns cuidados, mas que nada seria diferente.
E então conhecemos o mundo dos Petz especiais, o quanto eles são incríveis, que são fortes, felizes e possuem uma vida comum, só que de rodinhas.
Não tem essa de “coitados” tadinhos” “que dó”.
NADA!!!
Eles são extraordinários, e o Duke nos ensina isso todo dia ❤️

O Horácio é um cachorro deficiente, nasceu com atrofia nas patas dianteiras, o que não impede de brincar, correr, pular e aprontar bastante. Ele anda “se arrastando” ou em pé, a depender dela sua empolgação

O Albus é um cachorro muito feliz e especial: ele não tem os olhinhos (cego). Ele adora brincar e dormir, muito calmo e paciente – sendo lindo do jeito que é, sempre está sendo fotografado!

Olá meu nome é Isis. Sou uma princesinha que nasceu sem os olhinhos. Mas não pense que isso me entristece ou me faz ser limitada, pois sou totalmente ilimitada, nada me impede, nada! Corro, brinco, pulo, sou alegre e faço várias travessuras!!
Amo passear, amo novidade, amo me aventurar. Ahhh como amo um bom passeio! Conhecer lugares novos!
Me dou bem com tudo, sou feliz e linda assim.
Minha família me ama muito, tenho sorte de ter sido o presente de natal que Deus enviou para eles!! Sou uma cachorrinha arco-íris! É daí que vem meu nome Isis…
E é aí que vocês me perguntam, como assim cachorra arco-íris?
Bom essa história começou com uma linda cachorrinha chamada Victory, para os mais íntimos, Vicky, seu nome foi escolhido pq desde quando a vicky nasceu, passou por diversas batalhas para viver, ela lutou muito junto com minha família até que a batalha foi vencida e a pequena bebezinha se tornou uma vitória! Ela era um floquinho de neve, que fazia todos feliz, ajudou a curar a perda de uma ente muito queriada, ela era graciosa, era um sonho em forma de uma pacotinho de amor e pelos.
Ajudou minha garota Marina a ser mais feliz, a fez se sentir especial, ela foi a primeira cachorrinha da família que foi super a pegada em Marina. Vicky e ela eram inseparáveis, mas elas não sabiam que essa aliança tão forte duraria apenas 6 meses em vida. Vicky era como uma filha para ela, se apegou tanto e sofreu tanto…
No dia 23/10/2018, por um terrível acaso, o dia do aniversário de Marina, um acidente doméstico levou a Vicky, uma porta da casa bateu pegando o pescocinho da Vicky, a batida foi tão forte que resultou em seus olhos pulando para fora, esses 5 segundos de horror, foram assistidos pela menina e ela não podia fazer nada, ficou parada sem reação.
Ela caiu, seu mundo girou, a dor foi tão forte que já mais poderá ser descrita, ela viu cenas que jamais serão esquecidas. Até hoje quando lembra sente uma dor no peito, evita o máximo a pensar no acidente, ela sente a dor pela pobre Vicky.
Algumas semanas depois, Cherrye mãe de Vicky entrou no cio, -a partir daí que eu entro nessa história tão triste trazendo cores de volta para a vida deles-. A Marina implorou para a sua mãe dizendo que a Vicky voltaria na mesma barriga. Bem como todos estavam tristes, foi feito, uma nova gestão, novas vidas lindas chegando, vidas que trariam alegria de volta ao lar, mas nenhuma jamais substituiria a Vicky.
Quando os bebês nasceram, Marina percebeu algo estranho em um deles, uma das bebês tinha a cavidade ocular funda, -sim sim essa sou eu-, ela alertou a mãe, e fomos várias vezes no vet para cuidar do buraquinho dos meus olhinhos…. É eu realmente não teria meus olhinhos!
O que é mais inacreditável nessa história é que na batida Vicky perdeu os olhos e 2 meses depois nasce eu sem meus olhos é uma incrível prova de que sou um presente de Deus! Sou um anjo!!!
– De alguma forma Deus permitiu que Vicky voltasse para a sua família! Isis é super parecida com a Victory! E sem contar que ela ter nascido sem os olhinhos não tem explicação genética!-
De qualquer forma depois disso minha família passou a acreditar em tudo! Tudo é possível basta acreditar!!!
– O que pensamos saber é uma gota de água em meio ao oceano, nada foi acaso sempre foi Deus!!!-
Sou uma cachorrinha arco-íris enviada por Deus, minha família costuma dizer que eu sou muito parecida com a Vicky, no meu temperamento, no meu jeitinho marrento de ser.
Eu sou uma superação, eu sou a esperança, eu sou um milagre, eu sou Isis vim para alegrar todos, vim ensinar que não precisa ser perfeito, para ser feliz, para ser lindo, para ser incrível!!!
Tenho alguma ligação com a Vicky disso eu tenho certeza, só não conseguimos explicar.
Essa sou eu, essa é minha história com um triste fim, mas um lindo recomeço…
Assim como a fênix essa história é uma história que renasceu das cinzas.